Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ameaça de morte

Homem é preso após se amarrar à ex-mulher

Agência Estado
21 mai 2012 às 18:46

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um pedreiro de 31 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, 21, no bairro Vitória Régia III, em Sorocaba, interior de São Paulo, depois de se amarrar à ex-mulher e ameaçar matá-la com facas presas às mãos. Ele manteve a mulher como refém durante mais de quatro horas, enquanto policiais militares tentavam contê-lo.

O homem foi dominado com disparo de uma pistola taser (arma de choque elétrico) e tiro de borracha. De acordo com a vítima, uma auxiliar de cozinha, o casal estava separado havia dois meses, mas o pedreiro não se conformava com a separação. Os policiais foram chamados para atender à briga do casal. Quando se aproximavam, o homem usou cordões para prender uma faca em cada mão e enrolou uma corda no pescoço da mulher.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em seguida, passou a corda no próprio pescoço e se prendeu à vítima, ameaçando perfurá-la com as facas. A negociação se prolongou das 20 horas de domingo ao início da madrugada de ontem e teve a participação do Corpo de Bombeiros. Quando o pedreiro deu sinais de cansaço, a mulher o empurrou, livrou-se da corda e saiu correndo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Operação conjunta

‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante

Imagem de destaque
Vítima conseguiu pedir ajuda

Jovem rouba dinheiro de conveniência de posto de combustíveis e acaba preso em Londrina

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

De acordo com a Polícia Militar, nesse momento o homem avançou contra os policiais e recebeu uma descarga da arma de choque. Como continuou avançando, foi derrubado com um tiro de borracha. O pedreiro foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado, ameaça e resistência. As duas facas foram apreendidas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo