Policiais Federais prenderam na manhã de ontem (6) um homem acusado de tráfico internacional de entorpecente e importação ilegal de medicamentos. A ação aconteceu por volta das 10h30min, no momento em que uma equipe da PF realizou fiscalização em um veículo Ford/Fiesta com placas de Marília (SP), que vinha de Ciudad Del Este, no Paraguai, em direção a Foz do Iguaçu (Oeste).
Durante a vistoria foram encontrados, no interior do referido veículo, 920 comprimidos de estimulante sexual, de procedência paraguaia. Após encontrar os medicamentos, verificaram o interior da caixa de som do veículo, e localizaram um tablete de cocaína, com peso total de 1.025 gramas.
O brasileiro detido, J.S.S.J., de 29 anos, tinha em seus pertences R$ 4 mil em dinheiro e confessou ter comprado a droga de um taxista paraguaio, para ser revendida na cidade de Marília. Alegou que os medicamentos seriam para uso pessoal. Depois de interrogado, foi indiciado por tráfico internacional de entorpecentes e importação de medicamentos proibidos e encontra-se custodiado à disposição da Justiça Federal.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Com informações da FolhaWeb.