18/02/20
32º/19ºLONDRINA
Dano

Homem é preso depois de chutar retrovisor da GM

Um homem de 32 anos foi preso neste sábado (18) pela Guarda Municipal durante uma fiscalização de trânsito na rua Quintino Bocaiúva, centro de Londrina. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz, que andava de motocicleta, passou ao lado da viatura e chutou o retrovisor esquerdo. Ele fugiu e foi perseguido, atravessando diversos semáforos no vermelho e subindo em calçadas. Só foi abordado na avenida Dez de Dezembro e mesmo assim resistiu à prisão. Por isso, teve um ferimento no rosto.

Guarda Municipal Londrina
Guarda Municipal <a href='/tags/londrina/' target='_blank'>Londrina</a>


Ele foi atendido em uma das UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e liberado para prestar depoimento na delegacia. Foi lá também que os guardas descobriram que a moto do jovem tinha débitos de 2017. O suspeito ainda não tinha feito o curso de reciclagem para renovar a carteira de habilitação. O motociclista não quis explicar a razão de ter danificado o carro da Guarda Municipal.

O homem foi solto no sábado pelo juiz Abelar Baptista Pereira Filho, que fixou fiança de R$ 2 mil para soltá-lo. O mandado de soltura foi expedido na manhã deste domingo (19).
Rafael Machado - Redação Bonde
comentários
Continue lendo
Família busca informações

Desaparecimento de adolescente em Londrina completa uma semana

Certificação para transporte

Rodovias terão estabelecimentos regulamentados para motoristas

Motociclista atirou

Morre passageiro de carro 'metralhado' na zona oeste de Londrina

Veja mais e a capa do canal