Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dano

Homem é preso depois de chutar retrovisor da GM

Rafael Machado - Redação Bonde
19 jan 2020 às 10:58
- Guarda Municipal Londrina
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 32 anos foi preso neste sábado (18) pela Guarda Municipal durante uma fiscalização de trânsito na rua Quintino Bocaiúva, centro de Londrina. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz, que andava de motocicleta, passou ao lado da viatura e chutou o retrovisor esquerdo. Ele fugiu e foi perseguido, atravessando diversos semáforos no vermelho e subindo em calçadas. Só foi abordado na avenida Dez de Dezembro e mesmo assim resistiu à prisão. Por isso, teve um ferimento no rosto.


Ele foi atendido em uma das UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e liberado para prestar depoimento na delegacia. Foi lá também que os guardas descobriram que a moto do jovem tinha débitos de 2017. O suspeito ainda não tinha feito o curso de reciclagem para renovar a carteira de habilitação. O motociclista não quis explicar a razão de ter danificado o carro da Guarda Municipal.

Cadastre-se em nossa newsletter

O homem foi solto no sábado pelo juiz Abelar Baptista Pereira Filho, que fixou fiança de R$ 2 mil para soltá-lo. O mandado de soltura foi expedido na manhã deste domingo (19).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade