Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com apoio aéreo

Homem é preso pela PM após assalto na zona norte; assista

Redação Bonde
04 jan 2020 às 15:31
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Equipes da 4ª CIPM (4ª Companhia Independente da Polícia Militar) com apoio do helicóptero Falcão 07 prenderam um homem que estava escondido em uma plantação de soja na zona norte após assalto a uma padaria na avenida Henrique Mansano no início da tarde deste sábado (4).

Conforme os policiais, o homem entrou no estabelecimento e pediu cigarro, mas foi informado de que não havia cigarros no local. Em seguida, o indivíduo pegou uma cerveja e um refrigerante e anunciou o assalto. Dinheiro e o celular de um cliente foram levados. Ainda segundo a equipe policial, quando o assaltante deixou a padaria os clientes saíram atrás dele. Neste momento, efetuou disparos de arma de fogo para não ser seguido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante a fuga, entrou em um veículo Ford Ka de cor preta e fez o condutor refém. A polícia informou que o carro acabou colidindo com outro veículo na avenida e os assaltantes deixaram o carro e correram. No entanto, um deles foi visto um deles entrando em uma plantação de soja perto do local.

Leia mais:

Imagem de destaque
Usou uma chave de roda

Homem é preso acusado de furtar chocolates e desodorantes de farmácia no bairro Aeroporto

Imagem de destaque
Zona Norte

Homem é preso depois de ameaçar e atirar contra vítima no Jardim Coliseu

Imagem de destaque
Motorista do carro foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende 120 quilos de maconha na PR-323, em Sertanópolis

Imagem de destaque
Ato obsceno

Polícia Civil identifica 'peladão das ruas' de Rolândia flagrado em vídeos


Segundo a PM, o homem chegou a se esconder e deitar no meio da plantação de soja na região. Mas com o helicóptero da PM sobrevoando baixo foi possível localizá-lo. De acordo com as equipes, o indivíduo estava com três mandados de prisão em aberto, sendo um deles expedido pelo Judiciário de Ivaiporã e dois pela Vara Criminal de Bela Vista do Paraíso. A polícia informou ainda que foi possível recuperar R$ 146 em dinheiro e o celular de uma vítima.

Publicidade


Três pessoas teriam reconhecido o homem. Ainda conforme os policiais, de uma vítima ele teria roubado R$ 30, de outra ele teria disparado contra ela três vezes, mas não a acertou, e mais teria sido ameaçada por ele com uma arma de fogo. O homem teria relatado à PM que havia mais duas pessoas com ele e que a arma estaria com um desses indivíduos, mas não entregou ninguém por medo de represália e acabou assumindo a autoria dos disparos e do assalto.


Assista:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade