Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diversas denúncias

Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Londrina

Redação Bonde com PCPR
09 abr 2025 às 18:03

Compartilhar notícia

Fábio Dias/EPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (9) em Londrina, um homem pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito. 


Conforme o delegado da PCPR Bruno Trento, a prisão ocorreu durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados a uma investigação sobre disparo de arma de fogo ocorrido no dia 26 de janeiro deste ano. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O suspeito também era alvo de diversas denúncias anônimas indicando envolvimento com a comercialização de entorpecentes em um ponto de tráfico localizado no bairro Jardim Franciscato.

Leia mais:

Imagem de destaque
PR-303

Motociclista morre após colisão com caminhões no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Óbito na estrada

Colisão traseira na PR-090 deixa um morto e um ferido em Nova Santa Bárbara

Imagem de destaque
267 quilos da droga

PRF e PRE apreendem carga de cocaína avaliada em mais de R$ 13 mihões em Maringá

Imagem de destaque
Vítima tinha 40 anos

Motociclista morre ao colidir contra três caminhões em Jussara


“Durante as buscas realizadas na residência do indivíduo, os policiais localizaram aproximadamente 470 gramas de substância análoga à maconha, 100 gramas de substância análoga ao haxixe, uma balança de precisão, sacos do tipo ziplock e uma munição de calibre 9mm”, explica.


Diante dos materiais apreendidos, o homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário. 

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas