A PCPR (Polícia Civil do Paraná) prendeu um homem, de 34 anos, suspeito do homicídio de Aroldo Pereira, de 57. A captura aconteceu durante uma operação deflagrada em Cambé (região metropolitana de Londrina) nesta terça-feira (17).
Durante a ação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreendidas três armas de fogo, uma inclusive com silenciador, além de munições, aparelho de telefone celular e o veículo utilizado no dia do crime.
De acordo com as investigações, Pereira se deslocava para o trabalho, em uma estrada rural, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
“Imediatamente a equipe policial iniciou as investigações para as devidas apurações dos fatos. Durante as diligências, apuramos que anteriormente ao fato, a vítima teve uma discussão com um colega de profissão”, afirma o delegado da PCPR Jayme Filho.
Na discussão, o investigado teria tentado golpear a vítima com um facão, sendo impedido de cometer um mal maior por outros profissionais que impediram a situação
Após análises de câmeras de segurança, os policiais civis identificaram o mesmo indivíduo e o veículo que utilizou na data dos fatos trafegando pela mesma estrada rural em que a vítima foi atingida.