Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confusão em Londrina

Homem é suspeito de agredir ex-namorada

Redação Bonde
29 set 2019 às 16:53
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Guarda Municipal prendeu na madrugada deste domingo (29) um rapaz de 31 suspeito de dar um tapa no rosto da ex-namorada na avenida Europa, zona sul de Londrina. Os agentes foram acionados depois que uma testemunha viu a confusão. O homem fugiu da primeira tentativa de abordagem, mas acabou detido na esquina com a Dez de Dezembro.


Diante da delegada Magda Marina Hofstaetter, que estava de plantão na Central de Flagrantes, o servente de pedreiro negou a agressão. "Não bati nela, muito menos ameacei. Xinguei de idiota porque ela chegou em casa e disse que ia em uma festa. Estamos juntos há uns quatro meses. Nesse tempo só discutimos, nunca agredi", informou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em depoimento, a jovem disse que o ex-namorado é usuário de drogas - o que foi confessado por ele durante interrogatório - e relatou os xingamentos que recebeu depois que os dois brigaram. Afirmou à Polícia Civil que quase foi golpeada com um capacete antes de levar o tapa na cara.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Norte de Londrina

Polícia Militar apreende dois carros e uma moto em blitz na rodovia Carlos João Strass

Imagem de destaque
Tinham uma arma branca

Quatro adolescentes são apreendidos acusados de roubar carro em Londrina

Imagem de destaque
O tio Paulo

O que se sabe sobre o caso do idoso morto em banco do Rio

Imagem de destaque
Abuso de força

Número de civis mortos para cada policial assassinado mais que dobrou

A delegada autuou o homem por vias de fato, injúria e ameaça e arbitrou fiança de quatro mil reais para soltá-lo, mas, como o valor ainda não foi pago, ele continua preso no antigo 4º Distrito Policial.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade