Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Crime brutal

Homem é suspeito de estuprar e matar esposa no Paraná

Rubens Chueire Jr. - Equipe Folha
26 mai 2013 às 14:56

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A polícia de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), procura um rapaz de 27 anos, acusado de ter estuprado e matado a própria esposa, de 20 anos; e de ter estuprado e tentado assassinar sua cunhada, de 14, na madrugada de ontem. O crime aconteceu no bairro Jardim Iruá.

Segundo a polícia, familiares da vítima informaram que Wellington Zarochuski, que trabalha como catador de material reciclável, era violento com a mulher, Carol de Borges Pinto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O homicídio aconteceu na residência do casal. De acordo com a polícia, Wellington estrangulou a vítima com um cordão de crachá. O criminoso também tentou enforcar a adolescente que dormia no quarto ao lado, mas desistiu e acabou fugindo. ''Verificamos que a vítima tinha procurado a Polícia Militar no início do ano por causa de agressões que vinha sofrendo. Entretanto, não sabemos se ela oficializou a denúncia'', contou o investigador Guto, da Delegacia de Araucária.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


A adolescente foi encaminhada para um hospital em Araucária, e o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). ''Estamos procurando o suspeito e qualquer informação para a polícia é importante. Apuramos que ele tem familiares em Fazenda Rio Grande e pode estar escondido por lá'', completou o investigador.

Este foi um dos muitos casos registrados na Grande Curitiba durante o final de semana. Dados do IML apontam que, das 22h de sexta-feira até as 17h de ontem, ocorreram nove homicídios, sendo dois na capital e três em São José dos Pinhais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo