Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
31,8 kg de maconha

Homem esconde droga embaixo da cama e acaba preso

Redação Bonde com PM/PR
27 mai 2012 às 11:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 34 anos, conhecido como "Caverna", que guardava 31,8 kg de maconha embaixo da cama, foi preso na noite da última sexta-feira (25) na Rua Rio Parnaíba, no Jardim Weisópolís, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), pertencente ao Batalhão de Operações Especiais (BOPE), patrulhava pelo local quando avistou o homem.

"A droga encontrada, se chegasse a ser comercializada, renderia cerca de R$ 15 mil", conta o sargento Emerson Alexandre da Silva, integrante da equipe que realizou a apreensão. "Questionado sobre a droga, caverna disse que estava guardando o produto para um conhecido", completa o sargento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Caverna foi preso durante um patrulhamento realizado pela Rone. "Quando percebeu a presença da polícia, ele dispensou um pequeno volume no chão e entrou em uma residência. Imediatamente apanhamos o embrulho e constatamos que se tratava de um pouco de maconha. Entramos na residência, onde o localizamos, além da droga", contou Alexandre.

Leia mais:

Imagem de destaque
Um suspeito foragido

Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba

Imagem de destaque
Alegou problemas psicológicos

Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos

Imagem de destaque
Confusão

Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná

O trabalho também contou com o Serviço de Inteligência da unidade. Ainda segundo o sargento, a droga encontrada estava dividida em 44 tabletes que, após somados, resultaram em 31,8 kg da droga. "Pela quantidade encontrada, com certeza ele faz parte de um grupo maior, o que agora será investigado pela Polícia Civil de Pinhais, onde tudo foi entregue", esclarece o sargento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo