A noite de sexta-feira (30) foi violenta em Cambé. Em um deles, três membros de uma mesma família foram baleados, sendo que um deles morreu.
Segundo testemunhas, por volta das 20h30, o casal José Cirino de Oliveira, de 63 anos, a esposa Railda Maria Rocha, de 47, e a mãe de Oliveira, Maria Francisca Cirino de Oliveira, de 88 anos, estavam sentados na varanda da casa, na rua Raposo Tavares, 230, quando o ex-marido de Railda, Silas Timóteo da Rocha invadiu o quintal correndo e atirou contra os três.
O primeiro tiro acertou Oliveira, no tórax, que morreu no local. Em seguida foi a vez da mulher, Railda, que foi atingida com um tiro na boca. A mãe de Oliveira, Maria Francisca, também foi baleada na mão esquerda.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
As duas foram encaminhadas a hospitais da região. Maria Francisca já recebeu alta e Railda segue internada com quadro de saúde estável.
A reportagem da Folha de Londrina não conseguiu contato com o delegado de Cambé, Valdir Abrahão, para mais informações.
Homem é morto a tijoladas
Sérgio Augusto Osório, 29, foi encontrado ferido com várias tijoladas na cabeça. A polícia encontrou Osório caído ao lado da bicicleta, na Rua Mateus Lemos, no Jardim Novo Bandeirantes. O Corpo de Bombeiros prestou socorro, mas Osório morreu antes de chegar ao hospital.