Policiais do Setor de Homicídios e Inteligência da 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel esclarecem um homicídio que aconteceu no último sábado (23), quando jovens brincavam de "roleta russa". Segundo a polícia, Almir Rogério Tibes Vieira, de 26 anos, foi alvejado na cabeça por Richard Munhoz dos Santos, 20 anos.
O fato ocorreu durante um churrasco de comemoração do aniversário de um adolescente. Segundo a primeira versão apresentada pelas pessoas que estavam no churrasco, uma moto com dois ocupantes, um de capacete branco e outro de cor preta, teriam passado no local e efetuado disparos a esmo.
Contudo, os investigadores compararam a trajetória do disparo e o ambiente onde houve o churrasco, descartando a primeira versão. Não tendo como contra argumentar, os envolvidos na festa declinaram, esclarecendo que o crime foi ocasionado por uma "brincadeira" conhecida como roleta russa.
Leia mais:
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
O autor do disparo deverá responder por crime de homicídio. A polícia orientou a família do suspeito para que ele se apresente junto com a arma do crime. Caso ele não compareça, a polícia já adiantou que deverá pedir a prisão temporária de Santos.