Um homem de 28 anos foi morto após ter sido esfaqueado por seu irmão na madrugada desta quarta-feira (23), no Jardim Santa Fé, na Zona Leste de Londrina.
Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), o suspeito invadiu o quarto do irmão e de sua cunhada enquanto o casal dormia. A vítima e sua esposa tentaram se defender dos golpes e correram para a rua.
Mesmo assim, o homem conseguiu esfaquear a mulher na mama e no abdômen, o que lhe causou ferimentos leves. O irmão foi atingido por uma facada no pescoço, o que causou sua morte ainda no local do crime.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Segundo a esposa da vítima, o suspeito recebeu o diagnóstico de esquizofrenia e estava internado em uma clínica psiquiátrica no Estado do Rio de Janeiro. O homem teria vindo para Londrina para passar um tempo com a família.
A mulher relatou, ainda, que, apesar do comportamento agressivo do suspeito, o homem não tinha atentado contra a vida de ninguém antes desse episódio.
Quando os policiais militares chegaram no local, encontraram o suspeito com a faca ainda em mãos. O homem, que tem 27 anos, foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.
Equipes médicas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) estiveram presentes no local e constataram o óbito do irmão de 28 anos.
A esposa da vítima também foi atendida e foi encaminhada para o Hospital Evangélico.
A Polícia Judiciária e o IML (Instituto Médico Legal) de Londrina também foram até o local para conduzir o corpo do homem para a perícia.