Por volta das 22h30 desta sexta-feira (4) uma equipe da Polícia Militar de Jataizinho foi acionada para atender um local de morte na rua Osvaldo Zanini, onde encontrou o corpo já sem vida de Paulo Rogério Eufrásio da Cruz, de 34 anos. Segundo informações de testemunhas, a vítima havia sido esfaqueada por Claudinei Sebastião Crispim Carneiro, de 31 anos, durante uma festa com amigos. Cruz teria acusado Crespim de ter furtado sua carteira e os dois começaram a brigar. Crispim teria desferido vários golpes de faca no colega.
A PM fez diligências mas não encontrou o suspeito. O corpo de Cruz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.
Levantamento feito pela da Folha de Londrina no início do ano apontou que Jataizinho é a cidade mais violenta do Norte Pioneiro, tendo registrado 12 homicídios em 2011. Segundo a Polícia Civil do município, o assassinato de Cruz foi o quarto homicídio deste ano.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
A PM informou que segundo testemunhas, o jovem indentificado como Paulo Rogério da Cruz, 35 anos, teve sua carteira furtada durante a festa com os amigos. O
A vítima teria corrido por alguns metros buscando ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)de Londrina.
A PM foi até a casa do supeito e também fez buscas na região, mas ele está foragido.