Dois homens foram mortos em um prédio localizado no centro de Cascavel (região Oeste do estado), na tarde deste domingo (15), após um desentendimento entre moradores. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo na recepção do edifício. O atirador era morador do local. Segundo informações da Polícia Militar (PM), depois de matar os dois homens o morador subiu até seu apartamento, no nono andar, e disparou contra a própria cabeça, tentando suicídio.
Equipes do Siate foram ao local, mas quando entraram na recepção, apenas constataram as mortes dos dois homens. Já o atirador, foi identificado como Denis Lisboa Costa, de 40 anos. Ele foi atendido, encaminhado ao Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu. Junto com ele, a polícia encontrou a arma usada no duplo homicídio.
Ainda de acordo com a PM, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre os moradores do prédio, devido a um vazamento em um dos apartamentos.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Uma das vítimas, identificada como Luiz Carlos Pasqualini, também morava no prédio e a outra, identificado como Cesar Klein, era o porteiro do condomínio. Outros moradores informaram que o expediente de Klein terminaria às 14h.
Moradores e a esposa de Costa ficaram muito abalados. A mulher estava no apartamento do casal no momento dos crimes. Ela ficou em estado de choque e também precisou ser atendida pelo Samu.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel.
A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. (com informações da Catve e CGN)