Um homem de 58 anos morreu na noite de quarta-feira (22), após apontar uma arma de fogo contra policiais militares no bairro Jardim Nova Esperança, na zona sul de Londrina, por volta das 22h.
A Polícia Militar foi chamada devido a um suspeito que estaria em estado de alteração comportamental, armado e ameaçando moradores em uma chácara localizada em um fundo de vale. Ao chegar ao local, os policiais avistaram o homem, que tentou fugir para o interior da residência.
Segundo o relato dos policiais, ao ser abordado dentro da casa, ele teria apontado uma arma de fogo em direção à equipe, o quemotivou a reação armada. O suspeito foi atingido e caiu no chão, ainda com sinais vitais. A arma foi retirada de perto para garantir a segurança da equipe, afirma a PM, e o socorro médico foi acionado.
Leia mais:

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na PR-498

Homem urina em escritório de posto de combustíveis e se desculpa com gerente

Tutor é preso por maus-tratos após cão ser resgatado em estado grave em Apucarana

Discussão por acidente termina em homicídio em Arapongas
Durante o atendimento da ocorrência, moradores contaram à PM que o homem costumava andar armado e e ameaçava vizinhos. Ainda segundo testemunhas, ele teria estado em um bar mais cedo naquele dia, onde teria afirmado que “mataria alguém hoje”.
No local, foi apreendido um revólver Taurus calibre .32 com três munições. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para os procedimentos legais.