Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Noroeste

Homem morre após confronto com a PM em Maringá

Redação Bonde com assessoria de imprensa
15 ago 2020 às 16:28
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 26 anos morreu após um confronto com a PM (Polícia Militar) de Maringá (Noroeste) na noite de sexta-feira (14).


Segundo a PM, a equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foi solicitada para dispersar pessoas que estavam em uma festa clandestina em um loteamento no bairro Rebouças. Foi constatado que havia 50 carros e motocicletas, cujos condutores fugiram por uma estrada rural. Após a dispersão, que ocorreu sem alterações, uma motocicleta BMW teria começado a transitar perto da viatura, passando pelo veículo policial por três vezes e saindo em alta velocidade na última vez.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A PM então saiu em direção à motocicleta e a encontrou no chão, próximo a ponte de fundo de vale, com um casal tentando levantar o veículo. Quando perceberam a aproximação da equipe policial, os dois correram para o fundo de vale, barranco abaixo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tentou fazer de novo e foi detido

Homem aluga carro, vende o o veículo e acaba preso por estelionato em Londrina

Imagem de destaque
Uma mulher foi liberada

Adolescente é apreendida por furtar mais de R$ 300 em chocolates em mercado de Londrina

Imagem de destaque
Crime aconteceu no RS

Em Londrina, Polícia Militar apreende mais de R$ 1 milhão em produtos agrícolas roubados

Imagem de destaque
Cão farejou a droga

Polícia Rodoviária Estadual apreende caminhão carregado com mais de duas toneladas de maconha em Iguaraçu


Ao perseguir a dupla para realizar a abordagem, um dos policiais caiu no chão pelo fato de a grama estar molhada pela chuva. Naquele momento, o motociclista teria sacado uma arma e deu dois tiros em direção do PM caído, que revidou atingindo o autor dos disparos, que caiu.

Publicidade


Foi solicitado apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento do rapaz, que estava ferido e consciente. O jovem chegou a ser socorrido, mas faleceu na ambulância.


O IML (Instituto Médico-Legal) e perícia compareceram ao local.

A mulher foi abordada e algemada. A arma cal. 38 da marca Taurus e a detida foram levados para a Polícia Civil. Ela informou que pediu diversas vezes para o homem dispensar a arma antes da chegada da equipe policial, não sendo ouvida pelo rapaz, que ela disse que estava embriagado. Em consulta ao sistema, verificou-se que o rapaz possuía passagens por tráfico de drogas, ilegal de arma de fogo, receptação e furto. O nome dele não foi divulgado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade