De acordo com informações da RPC TV de Foz do Iguaçu, um homem, de 55 anos, morreu na manhã deste domingo (27), no aeroporto de Foz do Iguaçu, após ser informado que seria revistado pela Polícia Federal.
A vítima era de origem búlgara e carregava 1,5 quilos de pasta base de cocaína. A Polícia Federal informou que o homem iria para São Paulo e, em seguida, seguiria para a Europa.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Inicialmente, a vítima desmaiou e foi encaminhada para o pronto-socorro do aeroporto, entretanto, os socorristas do local não conseguiram anima-lo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, enquanto a droga foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal.