Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Suspeito foragido

Homem morre após ser baleado quatro vezes durante briga de bar

Redação Bonde
31 mar 2014 às 08:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um homem de 34 anos morreu depois de ser baleado dentro de um bar no Distrito de São João do Pinhal, no município de São Jerônimo da Serra, a cerca de 80 km de Cornélio Procópio. Ele foi atingido por quatro disparos e morreu no hospital. O crime aconteceu na noite deste domingo (31).

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do pronto-socorro do Hospital Municipal para atender Silvio Freire dos Santos, que havia dado entrada no local com quatro perfurações pelo corpo. No local, os policiais constataram que os ferimentos foram causados por uma arma de calibre 38 mm.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A vítima teria sido baleada dentro do bar do Dilso, um estabelecimento localizado na rua Mandurí, no Distrito de São João do Pinhal. O autor foi identificado como Antonio Gomes, mais conhecido como Toninho Mecânico. A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar realizou diligências nas redondezas a fim de encontrar o suspeito, mas até a manhã desta segunda-feira (31) ele não havia sido localizado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Santos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas