Um homem foi assassinado a facadas na noite deste domingo (10) em Janiópolis, a 41 quilômetros de Campo Mourão, após uma discussão em uma mercearia na Avenida São João. De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia discutido com dois homens no estabelecimento porque eles estavam com um capacete dele, que havia sido furtado na semana anterior.
Após a discussão, a vítima chegou a ir embora para a casa da namorada mas acabou retornando a mercearia mais tarde, onde também os dois algozes retornaram em uma motocicleta Honda CBX. Assim que adentraram o estabelecimento, um deles, reconhecido apenas por Reginaldo, passou a desferir vários golpes de faca na vítima que tentou correr, conseguindo chegar em frente ao ginásio de esportes onde caiu. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu no caminho do hospital.
A equipe realizou diligências no intuito de localizar os autores e deslocou até a vila rural de Janiópolis, onde reside a mãe de um dos acusados, porém o mesmo não estava no local. Mais tarde o vizinho ligou para a PM, informando que os envolvidos no crime haviam retornado a casa da mãe e saído novamente com roupas.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
A Polícia Militar voltou a fazer rondas na região mas não localizou os acusados. O segundo envolvido é conhecido por 'Nego Bill'.