Um homem de 26 anos morreu esfaqueado na madrugada deste domingo (7), na esquina com a Rua Miguel Losso e Rua Visconde do Tauai, no bairro Industrial Xarquinho, em Guarapuava, no Centro-Sul do Estado.
De acordo com informações da Polícia Militar, Renan Carlos de Chaves foi encontrado caído na rua, próximo a uma lanchonete, já sem vida. O suspeito efetuou fuga antes da chegada dos policiais.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
A vítima foi atingida com golpes de faca nas costas e na cabeça. Segundo Brito, perito do IML, Chaves foi esfaqueado primeiro pelas costas, e ao se virar, sofreu golpes na cabeça. Cortes na mão da vítima indicam que houve luta corporal.
A Polícia Civil investiga o caso. O corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava.