Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação/Polícia Militar
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Heimtal

Homem morre baleado em Londrina e mulher diz que disparos também atingiram seu carro

Redação Bonde
05 jan 2022 às 08:44
Continua depois da publicidade

A PM (Polícia Militar) localizou o corpo de um homem durante a tarde desta terça-feira (4) no conjunto Heimtal, em Londrina, onde, segundo denúncia, ele havia sido alvo de diversos disparos de arma de fogo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


De acordo com informações concecidas à PM (Polícia Militar), os atiradores ocupavam um Hyundai Tucson de cor escura. Eles teriam chegado no local, nas proximidades de um restaurante, desembarcado do veículo e um deles havia efetuado uma rajada contra o homem.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


A polícia informou ter encontrado o corpo e isolado o local, além de acionar os órgãos competentes.


Compareceram no local o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), responsável por constatar o óbito, a Polícia Civil, o IML (Instituto Médico-Legal) e o Instituto de Criminalística.


Ainda durante o atendimento, conforme a PM, uma senhora foi até o local e relatou que, enquanto os bandidos atiraram contra a vítima, também acabaram atingindo seu automóvel Volkswagen Voyage que passava pelo local.

Continua depois da publicidade


Sendo assim, na avenida Bento Amaral Monteiro, a equipe confeccionou um boletim de ocorrência por danos.


Imagens de videomonitoramento de comércios nas proximidades foram levantadas pela PM e exibem a passagem do automóvel dos suspeitos.


O porta-voz da 4ª Cipm (Companhia Independente de Polícia Militar), tenente Emerson Castro, orienta como denunciar, em caso de posse de informações: "Quem tiver informações pode fazer a sua denúncia de forma segura, tranquila e anônima, seja através do número 181, o disque-denúncia da Polícia Militar, ou ainda através do nosso número exclusivo na zona norte de Londrina para denúncias, que é o (43) 98843-7689".

Continue lendo