Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Operação Pronta Resposta III

Homem morre durante operação da PM no Flores do Campo

Redação Bonde
17 abr 2021 às 13:31
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após abordagem da equipe da Rone da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (16), um jovem morreu no conjunto Flores do Campo, na zona norte de Londrina. Segundo informações da 4ª companhia, o rapaz estava na Rua Curt Bachmann n° 06, não acatou a ordem policial e correu para dentro de um imóvel. Ainda segundo informações da PM, após aproximação, a equipe foi recebida com disparos de arma de fogo, necessitando responder para conter o rapaz. O homem foi atingido, socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.


A Operação Pronta Resposta III foi desencadeada pelo Subcomando Geral da PM, por equipes de patrulhamento tático do BOPE/RONE, para fazer frente ao crime organizado.

Cadastre-se em nossa newsletter

A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da PM, com informações obtidas pelo setor de Inteligência da Corporação, de forma a dar pronta resposta caso aconteça alguma ação crítica, de modo que, policiais militares possam fazer bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender os criminosos. São ainda desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos entre outros delitos, em apoio as equipes que já atuam na região.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade