Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/PM
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Ocorrências

Homem morre e outro é baleado no Vista Bela em Londrina

Redação Bonde
18 abr 2022 às 08:56
Continua depois da publicidade

Dois jovens foram baleados no início da noite de domingo (17) no conjunto residencial Vista Bela, na zona norte de Londrina. Um deles morreu e o outro foi socorrido em estado grave.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Conforme a PM (Polícia Militar), por volta das 18h30, houve denúncia de disparo de arma de fogo na rua Anselmo Pedro Nonino. Quando os policiais chegaram no endereço, os bombeiros estavam atendendo a vítima identificada como Gustavo da Silva Ferreira, 25 anos, que foi a óbito. A PM informou que ele possuía boletins de ocorrência de um tráfico de drogas e outro de furto em residência.

Continua depois da publicidade

Posteriormente, a um quarterão daquele local, foi encontrado o baleado, T.H.S., 24, encaminhado ao Hospital Evangélico. 


Foram acionados os órgãos competentes para os procedimentos cabíveis: Polícia Civil, IML (Instituto Médico-Legal) e Instituto de Criminalística.


Uma testemunha relatou aos policias que viu uma motocicleta com dois homens que teriam atirado contra duas pessoas que estavam caminhando. Um dos feridos caiu e o outro fugiu. Em seguida, outra moto teria chegado ao local com mais duas pessoas, que atiraram novamente contra o rapaz que conseguiu fugir. 

Continua depois da publicidade


A polícia pede a ajuda da população para que denuncie anonimamente através do canal de denúncia do 30° BPM (Polícia Militar), que é o número de WhatsApp: 43-98843-7689 (somente para zona norte de Londrina).

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade