Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ocorrências

Homem morre em Arapongas em confronto com o Choque da PM de Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
03 jul 2021 às 14:45
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem que teria desobedecido sinalização de abordagem e atirado em direção a policiais militares morreu durante confronto no fim da noite de sexta-feira (2) em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina).


Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 23h, houve o repasse de informações a respeito de um veículo Ford Ka que seria utilizado para fazer o transporte de armas e entorpecentes da região de Sarandi (Região Metropolitana de Maringá) para Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os oficiais iniciaram patrulhamento pelas áreas de acesso dessas localidades urbes no intuito de localizar o carro. Uma equipe seguiu pela PR-444, sentido Arapongas a Maringá e, nas proximidades do km 15, viu um carro com as características semelhantes às do alvo da denúncia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Integrava grupo criminoso

Polícia de SP prende jovem que invadia condomínios de luxo em Londrina

Imagem de destaque
Estava de férias

Polícia Militar vai apurar caso de soldado que entrou em reality show sem autorização

Imagem de destaque
Uma arma foi apreendida

Polícia Civil prende três pessoas em flagrante por falsificação de produto medicinal em Curitiba

Imagem de destaque
Agressão à vítima

Polícia Civil indicia casal suspeito por tortura, extorsão e corrupção de menores em Curitiba


A equipe policial tentou a abordagem do automóvel com sinais sonoros e luminosos. No entanto, ainda conforme o boletim policial, o motorista aumentou a velocidade e foi necessário um acompanhamento tático por alguns quilômetros. Em seguida, o condutor teria parado bruscamente e descido.

Publicidade


Os policiais militares saíram das viaturas rapidamente e viram o suspeito, que teria apontado uma arma de fogo em direção da equipe efetuando disparos. A PM revidou, e o indivíduo foi atingido. Foi acionado o socorro médico, que constatou o óbito do homem, que não teve nome nem idade divulgados.


Em buscas no Ka, foram localizados dois pacotes de substância similar à maconha e um pequeno pedaço fracionado, totalizando 15.697 kg, e ainda um pacote solto, com substância similar ao crack, pesando 1.080 kg.

Foi apreendido ainda o revólver que o indivíduo portava, da marca Rossi calibre .357, com seis munições calibre .38, três deflagradas e com a numeração suprimida. Todos os ilícitos e o veículo foram encaminhados para as providências cabíveis.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade