21/01/21
PUBLICIDADE
Zona norte de Londrina

Homem morre em confronto com a PM após levar malote em assalto

Reprodução/Imagens/4ª CIA
Reprodução/Imagens/4ª CIA


Um suspeito de assalto morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (10) na Rua Maria Sinop Francovig, no Conjunto Semíramis, na zona norte de Londrina. Os suspeitos estariam em posse de um maloe de uma empresa.


Segundo informações do tenente Emerson Castro, porta-voz da 4ª Companhia Independente da PM, a corporação recebeu denúncia de um assalto em andamento, no qual um homem, empunhando uma arma de fogo, tomou o malote um homem que chegava com um malote na empresa.

O suspeito fugiu em um Celta prata, no qual outro suspeito o aguardava. O carro, no entanto, era quente - termo utilizado para designar um veículo devidamente registrado nos sistemas do governo - e a placa foi anotada por testemunhas e informada aos policiais, que checaram as informações e deduziram os envolvidos seguiriam para o Conjunto Semíramis.

Entretanto, durante o deslocamento, uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) interceptou o veículo e deu sinal de abordagem, mas os suspeitos tentaram fugir. Os policiais, então, passaram a perseguir os fugitivos,q ue só pararam quando bateram contra outro veículo estacionado.

Reprodução/Imagens/4ª CIA
Reprodução/Imagens/4ª CIA


Ainda de acordo com a versão da PM, os suspeitos desceram dos veículos e atiraram contra os policiais, pulando, em seguida, muros e residências para despistar os agentes.

Entretanto, testemunhas informaram que um deles estaria escondido em um imóvel na Rua Maria Sinop Francovig. Uma equipe da Rádio Patrulha fez vistoria no local e encontrou o homem,, que teria apontado uma arma para eles. Os PMs atiraram para evitar a agressão e o suspeito, alvejado, caiu no chão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para presta ajuda, mas ele não resistiu e morreu no local.
15h.

O segundo suspeito seguia foragido até as 15h desta terça.

O Comando da 4ª Companhia da PM deve instaurar inquérito para apurar a conduta dos policiais e a Polícia Civil vai investigar o assalto.
Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Saiba mais

Empresário bolsonarista Luciano Hang recebe alta do hospital após ter Covid-19

21 JAN 2021 às 08h43
Vamos almoçar?

Confira o cardápio do Restaurante Popular nesta quinta

21 JAN 2021 às 08h20
Obituário

Falecimentos dos dias 20 e 21 de janeiro de 2021 em Londrina e região

21 JAN 2021 às 07h02
Invasão de privacidade

Vazamento pode ter exposto na internet 220 milhões de dados pessoais de brasileiros

20 JAN 2021 às 17h54
Posse nos Estados Unidos

Mourão diz que EUA são 'farol' ao comentar posse de Biden, e Maia pede união contra radicalismo

20 JAN 2021 às 17h37
Infraestrutura

BRDE libera R$ 125 milhões para municípios paranaenses

20 JAN 2021 às 16h31
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados