Um homem de 27 anos, identificado como Rafael da Silva Gonçalves, foi morto e outro rapaz de também 27 anos foi baleado em confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira (14) no jardim União da Vitória, zona sul de Londrina. Um dos policiais presentes levou um tiro de raspão na perna e precisou de atendimento do Siate, mas não corre risco de vida.
Segundo informações da PM, uma equipe policial em patrulhamento avistou um veículo Citroen C4 branco. Após checagem no sistema policial, foi verificado que a placa do carro não batia com a cor do automóvel.
Os policiais tentaram abordar os suspeitos, mas, ainda de acordo com a polícia, ambos saíram do veículo disparando tiros contra a PM, que revidou. O Siate foi acionado, mas o motorista do carro faleceu no local. Um policial militar teve ferimentos leves após levar um tiro de raspão na perna. Dois revólveres calibre 32 e uma porção de maconha foram encontrados com os suspeitos e encaminhados à Delegacia de Londrina.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina. O passageiro foi encaminhado ao HU (Hospital Universitário) de Londrina.