Um homem de 49 anos foi preso na última segunda-feira (18), em Itambaracá (46 km de Cornélio Procópio), suspeito de aliciar adolescentes no Paraná para exploração sexual no estado de São Paulo. Além disso, o homem é acusado de estelionato.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi encontrado em um veículo Fox, próximo a um posto de combustível, através do serviço de informação e monitoramento.
Junto com o suspeito foram apreendidas identidades e documentos adulterados, cartões de crédito em nome de terceiros, várias passagens de ônibus em aberto para as cidades de São Paulo, Londrina e Campo Mourão, peças de lingerie, pacotes de camisinhas, um celular com três chips e R$ 700.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Ainda conforme a PM, no celular do acusado havia várias mensagens que indicavam que o homem levaria uma adolescente de Itambaracá para explorá-la sexualmente.
Durante a operação da polícia, o homem confessou que adulterava e fazia documentos falsos. Com isso, ele fazia compras em lojas e revendia as mercadorias. O suspeito, identificado apenas como Rudolfh, já tinha passagens por estelionato.