Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Homem que furtou lápides de cemitério já está solto

Rafael Machado - Redação Bonde
23 fev 2020 às 10:37
- Reprodução/Guarda Municipal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O homem de 36 anos que confessou o furto de 35 lápides de latão e bronze do cemitério São Pedro, centro de Londrina, foi solto por determinação da Justiça na tarde deste sábado (22). A decisão saiu durante audiência de custódia comandada pelo juiz Rodrigo Bressan. Nela, o magistrado ordenou que o rapaz fique em casa à noite e nos dias de folga e compareça todo mês ao Fórum para prestar conta de suas atividades. Na delegacia, ele foi autuado pelo delegado Rafael Souza Pinto por furto simples e, para ser solto, deveria pagar uma fiança de um salário mínimo.


Segundo o juiz, o suspeito está "desempregado e não teria condições de pagá-la (fiança) nem que ela fosse reduzida ao mínimo possível". Ele foi preso por guardas municipais perto das 17h30 da última sexta-feira (21). Os agentes foram informados pela Central de Atendimento do órgão que um furto estaria acontecendo no cemitério. Quando chegaram, encontraram o rapaz com uma bicicleta e uma caixa plástica, onde estavam armazenadas as peças do São Pedro. Na sequência, os GMs apreenderam várias ferramentas usadas para retirar as placas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em interrogatório, o rapaz disse o que faria com as lápides. "Ia vender pra derreter em outra cidade. Ia ganhar uma mixaria, uns R$ 50", explicou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade