Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cortes no pescoço

Homem que matou delegada é encontrado morto em presídio

Agência Estado
08 jun 2015 às 15:50

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Alessandro Oliveira Furtado, assassino confesso da própria mulher, a delegada Tatiene Damaris Sobrinho Damasceno Furtado, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 8. Preso desde outubro do ano passado, Alessandro estava sozinho em sua cela na Penitenciária Bandeira Stampa, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o corpo dele tinha cortes no pescoço. A secretaria abrirá uma sindicância interna para investigar o caso, que será encaminhado para a delegacia de Bangu. Furtado era estudante de Direito antes de ser preso e tinha 40 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Tatiene, morta aos 39 anos, era delegada-substituta da delegacia do bairro de Santa Cruz. Tinha dois filhos, um de 15 e um de 2. Ela foi asfixiada pelo marido, interessado em receber o seguro de vida dela, em seu nome. Ele usou um travesseiro para sufocá-la. O corpo de Tatiene foi achado no chão da cozinha da casa do casal e ele logo confessou o crime.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo