Dois homens, de 61 e 53 anos, foram atingidos por tiros após reagir a uma tentativa de assalto dentro de um estabelecimento comercial de propriedade de um deles, no jardim Sumaré (zona norte de Maringá), por volta das 21h30 desta segunda-feira (30).
Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos teriam entrado no estabelecimento no intuito de praticar um assalto, quando o proprietário, de 61 anos, pegou uma arma que tinha em casa, uma espingarda de calibre 12.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Ele entrou em luta corporal com os assaltantes, que tomaram sua arma.
O proprietário foi atingido nas pernas com o seu próprio armamento. O outro homem que estava com ele, de 53 anos, levou tiros no braço direito e no tórax. Eles foram encaminhados ao Hospital Universitário de Maringá e ao Hospital Santa Rita, mas não correm risco de vida.
Os assaltantes fugiram do local do crime em um veículo preto. Contudo, até o momento não foram identificados e tampouco houve prisão em flagrante.