Um jovem de 27 anos entrou em confronto com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (30) depois de roubar um Golf na rua Cambará, centro de Londrina. A vítima chamou a PM após ser rendida por dois homens armados quando chegava em casa. Como o carro é rastreado, os agentes conseguiram a localização com a empresa responsável. O veículo transitava perto da rua Brasil com a avenida Dez de Dezembro.
Quando percebeu a viatura se aproximando, na rua Caingás, na Vila Casoni, o rapaz fugiu. No cruzamento com a Jorge Casoni, ele atirou contra os policiais, que revidaram. A perseguição só terminou na rua Madeira, no mesmo bairro. No automóvel, foram apreendidos um revólver calibre 38 e três munições deflagradas.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Por causa do confronto, o suspeito foi baleado na perna e encaminhado ao Hospital Universitário. Na Central de Flagrantes, foi autuado pela delegada Lívia Pini, que estava de plantão, por roubo agravado e resistência. O outro criminoso mencionado pelo dono do Golf durante o roubo não foi encontrado.