Dois homens armados roubaram um posto de combustível na cidade de Jandaia do Sul (18 km de Apucarana), na tarde de terça-feira (15). Segundo informações da Polícia Militar, a dupla chegou ao local em uma motocicleta e anunciou o assalto.
Eles levaram aproximadamente R$ 1500 em dinheiro, além de maços de cigarro e isqueiros. Após o roubo, a PM de Jandaia e dos municípios vizinhos foram acionadas na tentativa de localizar os assaltantes.
Momentos depois, a dupla foi vista na cidade vizinha de Bom Sucesso. Ao perceber a ação da polícia os dois empreenderam fuga e teve início uma perseguição. Durante o acompanhamento a moto dos assaltantes sofreu uma queda e os bandidos foram abordados.
Leia mais:
Internautas relembram fala de filha de Rubens Paiva sobre Jair Bolsonaro
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Um deles tentou reagir à prisão e ameaçou atirar em um policial. Na tentativa de se defender o PM atirou contra o bandido. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu fugir. O outro jovem envolvido no crime, Rafael Begalli, de 22 anos não reagiu à abordagem e recebeu voz de prisão.
Mais tarde uma mulher compareceu à delegacia perguntando se seu namorado estava preso. Ela informou que a motocicleta usada no roubo era sua e que seu namorado, Fabio Aparecido Ireno, residente na cidade de Arapongas era o segundo envolvido no crime. A PM tenta localizar o foragido.