Um homem foi detido por invadir a residência ocupada por sua ex-esposa e localizada na rua Gaudêncio Ferracini, por volta das 4h desta quinta-feira (24), e detido. Ele arrombou a porta do imóvel e manteve a mulher como refém
De acordo com a PM (Polícia Militar), ele estava com uma faca no pescoço da envolvida. Uma negociação entre a polícia e o autor foi iniciada e, durante o diálogo, o homem se acalmou. O COI de Curitiba, especializado neste tipo de condução, foi contatado, mas não precisou deslocar-se até Londrina, já que a negociação não perdurou por muito tempo.
O porta-voz da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), tenente Castro, informou que o criminoso estava visivelmente sob o efeito de entorpecentes, podendo estar drogado ou embriagado. Ele resolveu se entregar após diálogos.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
A mulher relatou à polícia que seu ex-companheiro apareceu totalmente transtornado em sua residência e arrombou a porta, portando a faca. Mantendo o objeto cortante em seu pescoço, ele a ameaçava e golpeava o sofá.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi encaminhado para atender a mulher, que posteriormente foi conduzida à divisão policial para ser ouvida. O homem recebeu voz de prisão e a arma do crime foi apreendida.