Um homem de 30 anos foi detido debaixo de uma cama na manhã desta terça-feira (15) após tentar roubar a indústria de confecções Pura Mania, na avenida Tiradentes, no Jardim Rosicler, zona oeste de Londrina.
De acordo com o soldado Albert, da Companhia de Apoio Tático Especial (Cate) Motos, após perseguição policial, Alexsandro Pereira dos Santos, foi localizado escondido debaixo de uma cama em um imóvel há algumas quadras do estabelecimento comercial. A casa seria de um amigo do fugitivo. Com ele, a equipe do Cate Motos localizou um revólver calibre 38. A arma teria sido usada para ameaçar o segurança da Pura Mania.
Santos teria corrido no sentido do Jardim Ana Elisa (Cambé) após a chegada dos policiais militares. "Na fuga, ele chegou a quebrar telhas de quatro ou cinco casas, que foi pulando tentando escapar do flagrante", disse o soldado Albert.
Leia mais:
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Jovem rouba dinheiro de conveniência de posto de combustíveis e acaba preso em Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Segundo a PM, ao ser detido, Santos informou que tem andado armado porque tem recebido ameaças do rapaz que matou seu irmão em Cambé.
Santos tem passagens por assalto e porte de arma. Ele estava cumprindo pena por assalto e havia recebido alguns dias de liberdade provisória. Segundo a portaria, ele deveria voltar para a prisão nesta quinta-feira (17), mas acabou voltando hoje para a delegacia.