Um homem foi detido por volta das 22h15 desta terça-feira (23), após uma criança de oito anos relatar para a vizinha que ele teria tentado beijar a menina à força em Sabáudia.
Conforme a PM (Polícia Militar), a menor de idade alegou que o suspeito entregava doces e outros alimentos para ela há alguns meses, mas, que nessa data, ele teria a levado em uma mercearia e, em seguida, para uma casa abandonada onde aconteceu o abuso.
De acordo com o boletim policial, o indivíduo teria tentado beijar e abraçar a menina, esfregando-se nela o tempo todo. Ela conseguiu empurrar o homem, fugindo para casa. Ela informou que teve medo de contar a situação para a mãe dela e sofrer represálias. Somente durante a noite a criança denunciou o fato para a vizinha, que repassou a informação para a polícia via Central de Operações (190).
Leia mais:
Gerson Guariente cita preocupação com licitação de uniformes escolares em Londrina
Homicídio de vereador de Salto do Itararé tem inquérito finalizado pela Polícia Civil
Influenciadores são alvos de operação da PF contra importações ilegais
Delegado do PR é denunciado por usar viatura como carro particular e cartão corporativo para abastecer
A PM se deslocou para a residência onde estava o homem, que foi detido em seguida. Ele foi levado ao hospital para os protocolos contra a Covid-19, permanecendo à disposição da justiça logo após.
Atualizado às 15h32 com a cidade correta da situação