Uma mulher de 46 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na rua Martin Luther King, Jardim Petrópolis (centro-sul de Londrina) na tarde desta segunda-feira (2), em seu local de trabalho.
Segundo informações que a vítima teria prestado ao Corpo de Bombeiros, ela estaria escondida na casa de sua patroa, fugindo das agressões de seu ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento. Ele teria descoberto o paradeiro da ex-esposa e se dirigido ao local, onde a atingiu com duas facadas, uma no braço e outra no pescoço. Contudo, como informado pela Polícia Militar, a vítima não teve lesões graves. Não foi informado se ela foi encaminhada para atendimento em hospital.
Há registros de ocorrências de violência doméstica feitas pela vítima desde 2015. Ela possui medida protetiva contra o ex-marido, que responde a alguns processos criminais em virtude dessas denúncias.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
O agressor teria se evadido em um carro prateado da marca Volkswagen e não foi encontrado pela polícia até a manhã desta terça (3).
*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.