Um homem não identificado pela polícia foi preso durante a tarde de quinta-feira (10) acusado de destruir uma ambulância do Samu. A ocorrência foi registrada por volta das 16h na rua Aparecida Farly Piantini, no jardim Planalto (zona norte de Londrina).
Os socorristas com a viatura foram até o local justamente para atender o homem. Surtado, ele usou uma barra de ferro para ameaçar os profissionais e danificar boa parte da ambulância.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Os socorristas tiveram que sair correndo do local para evitar possíveis agressões. Eles ligaram para a Polícia Militar, que foi até o local e autuou o homem em flagrante por dano ao patrimônio público e ameaça. O acusado foi preso e encaminhado para o Hospital da Zona Sul para avaliação.
O Samu precisou usar um guincho para transportar a ambulância ao pátio da prefeitura.
(Atualizado às 12h37)