Uma loja de acessórios e relógios foi assaltada no início da tarde desta quinta-feira (3), no Londrina Norte Shopping. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados, provavelmente com revólveres de calibre 38, invadiram o local e anunciaram o assalto. Ao todo, 15 relógios avaliados em R$ 200 cada foram roubados.
Os assaltantes vestiam roupas dos Correios no momento da ação. Após o roubo, a dupla fugiu em uma motocicleta Titan, de cor preta, pela Rodovia Carlos João Strass. A PM realiza buscas na tentativa de localizar os assaltantes. Além de relógios, a loja vende acessórios e bijouterias.
Na noite de quarta-feira (2), uma loja ao lado da que foi roubada hoje também foi vítima de assalto. Segundo a gerente do estabelecimento, o prejuízo foi de cerca de R$ 5 mil. Na ocasião, ela disse que foi impedida de avisar a polícia pelos seguranças do Shopping.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Nota de esclarecimento:
O Londrina Norte informa que está à disposição da Polícia para elucidação de um assalto ocorrido na tarde desta quinta-feira (3) em uma loja de acessórios e bijuterias. O estabelecimento funciona normalmente.
A direção do Shopping retifica a informação, divulgada por alguns veículos de comunicação, de que o assalto tenha ocorrido em uma relojoaria. Na verdade, trata-se de um estabelecimento que comercializa bijuterias e acessórios.
Quanto a assalto ocorrido na noite de quarta-feira, também em uma loja de bijuterias, o Londrina Norte esclarece que não houve qualquer impedimento para que a direção da loja notificasse o ocorrido à Polícia.
(Com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NOSSODIA)
Atualizado às 13h45