Uma agência bancária que fica dentro da subprefeitura de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba (RMC), foi assaltada no início da tarde desta terça-feira (3).
Segundo a polícia, quatro assaltantes, armados, entraram no local pela porta lateral, geralmente utilizada pelos funcionários. Em seguida, os ladrões renderam o vigilante e foram até o caixa, de onde levaram uma quantia de dinheiro não divulgada.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Eles teriam fugido em duas motocicletas em direção ao jardim Ana Terra, no município de Colombo, também localizado na região metropolitana da capital.
A Delegacia de Almirante Tamandaré, em parceria com o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) de Curitiba, investiga o caso. (com informações do Portal Banda B)