10/12/19
º/º
Rápida ação da PM

Homens disfarçados de policiais civis são presos no centro de Londrina

Quatro homens vestidos como policiais civis entraram no Camelódromo de Londrina, localizado na rua Sergipe, por volta das 18h40 desta quinta-feira (14). De acordo com o o major Nelson Villa Júnior, comandante do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), os indivíduos deram voz de assalto, mas como estavam disfarçados, nem foram percebidos por algumas pessoas que estavam no local. "Estavam, inclusive, trazendo mandados de busca e apreensão simulados", relatou.

Reprodução/PM
Reprodução/PM


Conforme o comandante, os lojistas conseguiram acionar as equipes rapidamente pelo 190 e foi realizado um cerco rápido nas proximidades do Camelódromo. "Na rua Cuiabá, uma viatura do Choque que estava em operação já fez a interceptação do veículo e prendeu os quatro indivíduos, apreenderam as armas e realizaram o encaminhamento para a delegacia. O veículo que utilizaram também tinha alerta de furto", explicou Villa.

Reprodução/PM
Reprodução/PM


Além dos lojistas que ligaram para o 190, o policial rodoviário federal Santos recebeu uma ligação de sua vizinha. "Ela falou 'olha, estou desesperada aqui. Meus amigos foram sequestrados dentro do Camelódromo. Eles estão me passando mensagem agora e não podem falar. Quatro ou cinco bandidos armados estão lá'. Aí eu pedi para ela me repassar as mensagens e comecei a fazer ligações aos policiais que conheço, além de ir repassando as mensagens nos grupos policiais", contou o policial.

"O pessoal da polícia militar foi agiu muito ágil, muito rápido mesmo e conseguiu prender os sequestradores e libertar todas as pessoas no local. Um ponto para a segurança pública", valorizou. Conforme as mensagens repassadas por Santos, em cerca de sete minutos todos os lojistas foram libertados e os assaltantes presos.
Redação Bonde
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal