Duas pessoas foram baleadas por volta das 18h desta quinta-feira (15), no Conjunto Violin, na zona norte de Londrina. A ocorrência foi registrada no cruzamento entre as ruas Azulão e Garça.
Ademir dos Santos, 41 anos, e Jean Lopes Avelino, 19, estavam em uma moto. Santos pediu ao amigo para que o levasse até um posto para buscar combustível para a moto. Quando os dois retornaram, outras duas pessoas não identificadas passaram de moto e efetuaram os disparos.
Avelino foi atingido nas costas e ficou no local. Santos buscou ajuda em uma padaria no cruzamento com a rua Cotovia. Os dois foram atendidos pelo Siate e Samu e, posteriormente, encaminhados para o hospital. "Esse homem de 41 anos foi atingido no braço e há uma suspeita de fratura. A segunda vítima foi atingida nas costas e precisou ser estabilizada no interior da ambulância antes de ser encaminhada para o hospital onde vai passar por uma cirurgia para a retirada do projétil", explicou o cabo Silvério, do Siate.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, mas as possíveis testemunhas não deram muitas informações com medo de represálias. "Ainda não sabemos o que pode ter provocado tudo isso. As vítimas não deram muitos detalhes e aqui quem certamente viu alguma coisa não quer falar. É a famosa lei do silêncio. Esperamos que surjam informações para que possamos prender os responsáveis", disse o sargento Wilson, da Polícia Militar. Santos foi encaminhado para o Hospital Evangélico e Avelino está na Santa Casa de Londrina.
(Atualizado às 7h40)