A Polícia Civil de Irati, na região centro-sul do Estado, e de Jaguariaíva, nos Campos Gerais, prendeu dois suspeitos de cometer crimes sexuais. Na quarta-feira (28), um homem tentou abusar de uma criança de seis anos, mas foi impedido por populares. Na terça-feira (27), outro homem foi detido ao se despir dentro de um comércio em Irati.
Segundo informações da polícia, José Fernando Matos de Melo, 40 anos, é morador de Arapoti, e estava de passagem por Jaguariaíva. Ele tentou agarrar uma criança de seis anos, em um ponto de ônibus da cidade, mas a mãe da menina reagiu. Ele tentou fugir, mas foi pego por populares que o seguraram até a chegada da Polícia Militar. De acordo com os policiais, José aparentava estar drogado. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado à delegacia.
Em Irati, Luiz Fernando Silva, 20, chegou em uma loja de sapatos e solicitou atendimento a uma funcionária. Conforme apurado pela polícia, no momento em que a garota se abaixou para alcançar os sapatos, ele teria encostado suas partes íntimas no ombro da vítima, e tirado a roupa. A funcionária acionou a polícia e Luiz foi conduzido pela Polícia Militar à delegacia de Irati, onde foi autuado em flagrante por atentado violento ao pudor.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Os suspeitos ficam detidos no Setor de Carceragem Temporária das delegacias, ficando à disposição da Justiça.