A Polícia Militar (PM) identificou no final da tarde desta segunda-feira (10) o segundo envolvido no assalto a um salão de beleza que acabou com um suspeito morto e um policial baleado. O crime foi cometido durante a noite de domingo (9) em Arapongas (Norte do Paraná). Já o confronto entre policiais e bandidos foi registrado na BR-369, já em Cambé.
Um jovem de 20 anos, acusado de participar do assalto, morreu baleado pela PM. Já o policial, Fernando Pereira Pechin, de 33 anos, foi alvejado no tórax pelos criminosos. Ele segue internado na Santa Casa de Londrina.
O rapaz preso pela manhã foi identificado como Bruno Ramires Martos dos Santos, 23 anos. Ele foi preso com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Apesar disso, o acusado não resistiu à prisão.
Leia mais:
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
O terceiro e último criminoso, ao contrário do que a reportagem informou, não foi preso e continua foragido.
De acordo com a polícia, os três bandidos são de Penápolis, interior de São Paulo. Eles teriam vindo para Arapongas com a missão de roubar um VW/Fox e levar o veículo de volta para o município onde moram. O trio teria sido convidado a cometer o crime, conforme as investigações.
O suspeito preso até agora foi autuado por roubo, tentativa de homicídio e formação de quadrilha. O terceiro continua sendo procurado pela polícia. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)
(Atualizado às 18h26)