A Polícia Civil conseguiu identificar um dos três homens que teriam se passado por vigilantes de uma empresa de segurança privada para assaltar uma lotérica dentro do shopping Palladium, no bairro Portão, em Curitiba, na segunda-feira (10).
Segundo a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), o homem que dirigia o carro usado pelos ladrões, e que foi filmado pela câmera de segurança do shopping, é Wagner Luiz de Mello, de 41 anos, foragido do sistema prisional e, de acordo com os investigadores da DFR, um ladrão profissional.
Wagner de Mello têm mandados de prisão por roubos emitidos pela Justiça do Paraná e de São Paulo. Ele é suspeito, ainda, de ter assaltado um mercado no Bairro Alto, também na Capital. Os outros dois homens que teriam participado do crime ainda não foram identificados.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
O assalto à lotérica aconteceu na segunda-feira (10), por volta de 17h10. Vestindo uniformes da empresa que faz segurança para o local, os três homens se apresentaram à lotérica para pegar o malote que seria transportado até o banco. Os funcionários da lotérica não desconfiaram de nada e entregaram o dinheiro. Eles só notaram que foram enganados quando os verdadeiros vigilantes chegaram para pegar o malote. Eles levaram cerca de R$ 170 mil, que era o resultado do movimento da lotérica no final de semana e na segunda-feira.
A Polícia Civil pede que qualquer informações sobre o suspeito ou sobre o assalto a lotérica seja repassada para a delegacia de Furtos e Roubos no telefone 3218-6100.