Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Morto a tiros

Identificado suspeito de assassinar adolescente de 15 anos na região de Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde
15 mar 2016 às 14:50
Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de Cambé (região metropolitana de Londrina) abriu inquérito para investigar o assassinato de um adolescente de 15 anos, morto a tiros na noite do último domingo. O crime aconteceu por volta das 23h30 na rua Marechal Floriano Peixoto, no Jardim Novo Bandeirantes.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Procurado pela reportagem do Portal Bonde, o delegado Algacir Ramos revelou que já tem a identidade do autor do homicídio, mas mostrou-se cauteloso em confidenciar algum fato novo para 'não atrapalhar as investigações'.

Continua depois da publicidade


No local, testemunhas afirmaram a Polícia Militar que dois homens, trafegando em uma moto, dispararam quatro vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância do Siate.

''Estamos investigando todas as possibilidades, mas acreditamos que o homicídio tenha ocorrido por motivos passionais ou até pelo tráfico de drogas'', salientou Ramos. Informações preliminares dão conta de que o adolescente teria envolvimento com o comércio de entorpecente, o que foi negado pelos familiares.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade