Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na RMC

Identificado suspeito de manter desmanche na Serra do Mar

Redação Bonde
06 mai 2013 às 18:11

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (6) a identidade do homem acusado de ser o dono de um desmanche de carros roubados que foi encontrado na Serra do Mar. O desmanche foi encontrado por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

O homem se chamaria Vicente Boiano, 47 anos. Ele já teria passagem pela polícia por receptação e furto de veículos, além de mandados de prisão em Pinhais e São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O desmanche foi encontrado nas proximidades da BR-376, na cidade de Tijucas do Sul, também na RMC. Na ocasião, um suspeito, Everaldo Luiz Cavalli, 40, foi preso e teria confessado que recebia R$ 250 por carro cortado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Caso alguém tenha informações que indiquem o paradeiro do homem, pode entrar em contato com a DFRV pelo número (41)3314-6400.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas