Uma idosa foi encontrada morta com os pés e mãos amarradas no Distrito de Lerroville, em Londrina, no início da tarde de sábado (3).
Segundo a PM (Polícia Militar), o homicídio foi comunicado por volta das 14h30, à polícia em Tamarana (Região Metropolitana de Londrina). Uma vizinha informou que a vítima, Vicentina Ortiz Domingues, vivia com o marido cadeirante, José Alziro Domingues e, por volta das 7h, ouviu-o gritar, mas não deu atenção, já que os gritos são rotineiros. Como a gritaria persistia, a vizinha chamou o filho dela e, ao chegarem à residência do casal, encontraram a casa toda revirada e Domingues caído no chão da sala.
Mesmo confuso, o homem relatou à PM que, na sexta-feira (02), aproximadamente às 20h, chegaram dois homens na casa se identificando como sobrinhos dele, entregaram-lhe uma garrafa de cachaça e o induziram a ingerir quase toda a bebida. Após embriagar-se, ele dormiu e só acordou na manhã seguinte, com a casa toda revirada.
Leia mais:
Jovem rouba dinheiro de conveniência de posto de combustíveis e acaba preso em Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
O corpo da mulher foi encontrado na cozinha, embaixo de um amontoado de roupas, em decúbito ventral, com os pés e as mãos amarradas para trás, e foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.
O morador relatou ainda que deu falta de R$1.300,00 em dinheiro e dos cartões de benefício de aposentadoria junto com suas respectivas senhas.
A Polícia Civil investiga o caso.