Duas pessoas foram encontradas mortas na manhã desta quarta-feira (3), em Londrina. No primeiro caso, um rapaz de 19 anos foi morto a tiros no conjunto Jamile Dequech, zona sul da cidade. Segundo informações da Paiquerê AM, Wellington Luis Santiago Alves foi encontrado morto pelo irmão de 17 anos.
O rapaz chegava do trabalho pela manhã quando encontrou o corpo e acionou a polícia.
Alves foi morto com vários disparos em um dos cômodos da casa. Segundo a polícia, o rapaz possuía passagens por tráfico de drogas e homicídio. A suspeita é que o crime esteja relacionado a isso.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Já o segundo assassinato foi registrado no conjunto Parigot de Souza 2, zona norte de Londrina. Iracema Minholi de Brito, de 62 anos foi encontrada morta em casa e com vários ferimentos por arma de fogo. De acordo com a repórter Érika Gonçalves, da Folha de Londrina, vizinhos disseram ter ouvido disparos por volta das 23h de terça-feira (2), mas só acionaram a PM durante a manhã.
A Polícia esteve no local, mas não tinha maiores informações sobre os autores do crime. A vitima tem dois filhos com passagens e a suspeita é de que o crime tenha sido um ato de represália.
(Atualizado às 11h20)