10/12/19
º/º
Em Tamarana

Idosa é vítima de latrocínio na região de Londrina

Uma mulher de 60 anos morreu após ser baleada por ladrões que roubaram uma propriedade rural na tarde de quarta-feira (30) em Tamarana (Região Metropolitana de Londrina). O filho dela, um homem de 28 anos, também foi agredido pelos suspeitos.

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar


Segundo informações recolhidas por oficiais do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que atua na área de Tamarana, cinco homens armados entraram na propriedade rural armados, anunciaram o assalto e renderam as vítimas, que não reagiram. Eles efetuaram disparos de arma de fogo e acertaram a idosa.

O rapaz foi agredido e amarrado no banheiro da residência. Posteriormente, a idosa, que também foi agredida, foi levada ao banheiro.

O grupo revirou a casa e roubou um revólver e uma motocicleta na propriedade. Eles fugiram em um veículo VW Fusca marrom e não foram encontrados até a manhã desta quinta-feira (31). A moto foi encontrada abandonada perto do local do crime.

A idosa foi atendida pelo socorro médico, mas morreu na ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina. Apesar dos ferimentos causados pelas agressões dos suspeitos, o filho da vítima fatal não precisou de atendimento médico.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

*Atualizado às 11h05.
Redação Bonde
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal