Um homem de 69 anos foi detido, durante a madrugada desta segunda-feira (22), por manter um automóvel com alerta de furto na sua residência localizada no conjunto Marajoara, zona norte de Londrina. Conforme a PM (Polícia Militar), um denunciante informou que foram deixados dois automóveis na casa do idoso que não possuía veículo anteriormente.
A polícia informou que este indivíduo detêm uma passagem criminal por assédio em ônibus. Ele foi apreendido no terminal Ouro Verde após ser flagrado se estimulando no transporte coletivo.
Na casa, foram encontrados dois carros: um Volkswagen Fox que possuía alerta de furto e um Peugeot que foi usado em assalto. Além disso, em um dos veículos, foi constatada uma munição de revólver calibre 38.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Segundo o boletim policial, a subtração dos bens ocorreu por volta das 22h na rua Serra da Graciosa, no jardim Bandeirantes. O ocupante do Peugeot colidiu o veículo na traseira do Fox, desceu do carro e anunciou o assalto, levando o automóvel e outros objetos. A proprietária relatou que dois homens participaram da ação. De acordo com a PM, as características do carro mantido na garagem do idoso eram as mesmas informadas no boletim.
O Peugeot estava com um amassado na parte dianteira, do lado esquerdo, e o Fox possuía o para-choque traseiro danificado.
O proprietário da casa relatou que seu amigo havia deixado os carros em sua garagem alegando que havia comprado o Fox e que venderia o Peugeot.
Diante do flagrante, o idoso recebeu voz de prisão pela receptação dos carros e pela posse da munição, sendo conduzido ao Distrito Policial, juntamente com os dois automóveis apreendidos e os objetos supostamente furtados.